terça-feira, 17 de junho de 2008

Numa página em branco....

Fotographia by Caamaño Castro in Olhares.com

“Numa pagina em branco escrevo o que sinto

Descrevo os dias

Relembro as noites

Abro as portas do meu mundo

A minha sombra aparece

Solta o que esconde

Mostra o que ninguem vê

E tu que lês

E tu que procuras perceber

Queres saber o que está escrito nas entrelinhas

Mas não consegues

Não encontras o fio que liga à meada

Tu sabes que mesmo ao falar

Tu sabes que mesmo ao escrever aqui

Existe qualquer coisa que fica por dizer

Qualquer coisa que fica por escrever

Sabes que o meu mundo é bem maior

Tudo o que conheces é uma infima parte

Dizes

Eu escrevo

Tudo o que conheces é mais do que alguem conheceu

O meu mundo o meu espaço

Onde entras-te sem pedir licença

Onde espalhas-te o teu cheiro

Onde tens ainda o teu feudo

Todas as conversas

Todas as trocas

Todos os simpes olhares

Tudo o que te digo

Pode até não ser simples como dizes

Mas é honesto

Sincero

Sem tretas nem tangas

Sem segundas interpretações

Meras constatações

Digo aqui

Como te disse a ti

Queres que seja simples não é!?

Obrigado

Adoro o Simples facto de te ter na minha vida”

GZ

Lisboa, 27 de Maio de 08


"O Farol deixa a tempestade passar... sabe que no fim vem sempre a bonança"
aminhasombra.blogspot.com

2 comentários:

Moon_T disse...

espero que para quem foi a carta, que a leia com olhos simples... mas bem abertos.


gostei do Blog... obrigado por partilhares

A menina do bairro disse...

tens uma alma muito bonita!

obrigada pelas visitas!

beijos