quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Através...


Fotographia by Ana Cristóvão in olhares.com


"Através dos meus olhos
Vejo as pessoas
Vejo as atitudes
Vejo os olhares
Vejo os sorrisos

Através dos meus olhos
Leio as palavras
Leio as frases
Leio os versos
Leio a poesia
Leio a prosa

Através dos meus olhos
Reconheço as cores
Reconheço as formas
Reconheço os sinais
Reconheço o meu mundo

Através dos meus olhos
Através de mim
Vejo tudo
E não leio nada
Leio tudo
E não vejo nada

Através dos meus olhos
Vejo o que me faz escrever
Leio o que me faz pensar
E mesmo quando faltam as palavras
Deixo os meus olhos falar por mim."


GZ, Lisboa 3 de Setembro de 2008



"O Farol que através da neblina podes não ver... está sempre lá!"

aminhasombra.blogspot.com

2 comentários:

A menina do bairro disse...

mas muitas vezes o que não consigo ver com os olhos sinto com a alma!

GZ disse...

o importante é nunca perder a capacidade de sentir... e porque não pensar, criar e sonhar...

beijo