quarta-feira, 7 de maio de 2008

Resposta

Fotographia by José Lopes in Olhares.com

“Não é a primeira vez que o faço
Sabes que não
Sempre pensei e escrevi
Sobre quem respeito e gosto
Posso até não partilhar
Posso até nem comentar
Mas no meu ideário retenho sempre

É do teu sorriso
É da tua calma
É do teu olhar
Que sinto mais falta quando não estas perto
É da tua irreverência
É da tua alma
É da tua personalidade
Que mais gosto

Hoje acordei a pensar em ti
Sei o porque
Mas ao mesmo tempo não sei explicar
Ao ler os teus versos sorri
Fizeste-me relembrar um momento
O primeiro dia
Um sentimento de curiosidade que foi mútuo
E só hoje me apercebo disso

Aprecio a forma como me compreendes
Gosto de como procuras respostas
Conheces
Sabes as limitações
Não desistes
Mas não insistes

Num encontro de olhares
Existem sentimentos que não consigo colocar em palavras
São simples
São complexos
Dúbios por vezes


Estranho
Olhar e sentir exactamente o que deveria sentir
Olhar e compreender sem questões o que se quer dizer
Sem proferir uma palavra que seja
Sem mostrar um gesto

Defeitos
Também os tens mas não os vou referir
Fazem parte de ti
Em conjunto com as tuas mil qualidades
Fazem de ti única e original
Gosto de ti e pronto”


GZ, 7 de Maio de 2008, Lisboa

Em resposta ao poema que me deixas-te...
O meu Olhar sobre o teu...


“O Farol um dia exlica-te tudo o que quiseres saber”
aminhasombra.blogspot.com


1 comentário:

A menina do bairro disse...

uma resposta bem bonita...espero qua a entenda!

beijos