quarta-feira, 21 de maio de 2008

férias...


Fotographia by Paulo Tavares in olhares.com


“Following the Hermit's example and shutting yourself away with your thoughts won't exactly provide much reassurance for those around you today, dear joão ! Thanks to the influence of the Moon, your nearest and dearest are plagued by doubts and imaginings and don't really understand your withdrawn attitude and need for solitude. They feel uncertain, imagining the worst and quickly concluding that your outward coldness is a form of rejection. So make an effort to connect with others and reassure them a little... Today you'll be instinctive and dynamic at work. The Empress and the Moon have combined to bring you inspiration, which will make you feel good after a long and satisfying day. You'll complete all your tasks with enthusiasm and skill and accomplish all your objectives. In other words - you're on top form!”

21 de Maio de 2008

Uma daquelas coisas que ainda estou para perceber... todos os dias sem excepção recebo no meu mail, a leitura das cartas para o dia, não é que acredite nestas coisas mas acho engraçado no mínimo ver se têm ou não algum fundo de verdade, ou alguma prova que evidencie que este tipo de coisas faz sentido. Hoje é um dos dias em que não faz sentido nenhum.... porque?

Ao ler a última frase, que afirma que estou no topo da minha forma não sei como será isso possível. Graças ao meu trabalhinho faz 1 semana hoje que não durmo nada, ando tipo zombie pelo escritório e sinto uma necessidade enorme daquela coisa que se chama FÉRIAS...

já vai para um ano que não sei o que é uma semana sem fazer rigorosamente nada...

preciso de praia, preciso de sol...

preciso de copos, preciso de sair 3 noites seguidas e na quarta ficar em casa a ressacar...

preciso de passar mais tempo com quem gosto...

preciso dos petiscos ao final da tarde, tão bom uma imperial e um caracolada...

preciso de ir ao cinema, já nem sei como é estar sentado numa poltrona daquelas à tempo demais...

preciso de só me levantar á 1 da tarde...

preciso de agarrar na minha bicicleta e dar umas voltas...

no fundo preciso de quase tudo o que não envolva ficar enclausurado num escritório 8h por dia...


Pronto tá dito... agora só resta chegar ao pé do meu chefe e mostrar a folha de pedido de férias... vamos ver o que diz... pode ser que tenha sorte...




“O Farol não acredita muito, lá para Agosto depois se vê!”
aminhasombra.blogspot.com

1 comentário:

A menina do bairro disse...

olha foi exactamente o que eu fiz e pronto tirei a sexta e em junho esper ter a praia o sol e o descanso merecido

beijinhos

:)