sábado, 17 de maio de 2008

Soma...

Fotographia by Miguel Silva in Olhares.com


"Perco-me a olhar

Fico parado perante o que vejo

Nos olhos podem ver se quiserem

A honestidade de quem sente

A sinceridade de quem gosta

O amor de quem ama

Quem ama

As palavras

As vozes

Os sons

As imagens

Os estímulos que aguçam os sentidos

Posso até não ter medo

Posso até nem pensar muito no assunto

Mas sentir tudo isto

Sentir o fervilhar dos pensamentos

Poder passar por estes momentos

Poder tudo isto

Faz-me gostar de estar vivo

Faz-me lembrar que estou vivo

Dá-me vontade de criar

De escrever

De desenhar

De ouvir e aprender

E quem sabe até ensinar

A vida é uma semi-recta

Com principio, meio e fim

Um Ciclo imperfeito

Moldado de acordo com escolhas

Encruzilhadas

Novos Caminhos

Objectivos Renovados

Ontem

Hoje

Amanhã

Sou a soma de todas as minhas experiências"

GZ Lisboa, 18 de Maio 2008
"O Farol tem hoje menos trabalho, a lua ajuda um pouco" aminhasombra.blogspot.com

1 comentário:

A menina do bairro disse...

absolutamente verdade a soma de tudo o que somos é a experiencia que tivemos!

beijos e mais uma vez muito obrigado pelo carinho