sexta-feira, 29 de agosto de 2008

isso mesmo...

Fotographia by Maria José Amorim in Olhares.com

“Um dia sou simples
Um dia sou complexo
Um dia sou inteligente
Um dia sou idiota
Um dia sou incansável
Um dia sou insaciável
Um dia sou cansativo
Um dia sou depressivo
Um dia sou positivo
Um dia sou calmo
Um dia sou preocupado
Um dia sou impossível
Um dia sou mimado
Um dia sou carinhoso

Um dia o Ser Humano é complexo
É Simples ao mesmo tempo
Incongruente eu sei
Mas na realidade todos temos um pouco disto em nós
E não adianta negar.

Virtudes, Defeitos e Feitios
Fazem de nós quem somos
Mas o importante é relembrar
Que existem pessoas no mundo que nos conseguem
Aturar
Compreender
Respeitar
Ajudar.

Um dia sou eu

E nos outros dias
Continuo a ser eu!”

GZ, Lisboa 29 de Agosto de 2008

“O Farol concorda… os amigos, aqueles que nunca se esquecem!”

aminhasombra.blogspot.com





2 comentários:

A menina do bairro disse...

absolutamente genial! as vezes tenho a sensação que és o espelho da minha alma!

beijos

Fabi disse...

Muito bom... em um único dia consigo ser tudo isso...hahahah
beijos