domingo, 26 de outubro de 2008

This is the End...



Fotographia By pedro n s costa in Olhares.com

Escrevo sobre o que sinto, sobre o que sou e sobre aquilo que se passa na minha vida. Mas muitas vezes escondo-me atrás desta parede negra para evitar as confrotações que entendo agora ser necessárias.
Isso termina hoje, tal como este blog.

A Vida é feita de ciclos e com muita pena minha este é o último post de uma bela história, pois foi aqui que perdi a vergonha de mostrar aquilo que sou, aquilo que sinto e aquilo que gosto de fazer. A quem passou por aqui o meu obrigado por todos os comentários, as vossas palavras ficam aqui para sempre.

Obrigado a quem leu o que eu tinha a dizer e se deu ao trabalho de comentar.
Um dia quem sabe faço uma loucura e meto estes poemas ou coisas do género num livro. Partilho a minha loucura com os demais.

O Farol continuará por aqui enquanto a luz não se fundir, a iluminar os olhos daqueles que quiserem recordar as palavras escritas por uma mente insana e inflamável, mas honesta.

"O Farol iluminou um ciclo que agora termina, mas continuará por ai!"
aminhasombra.blogspot.com

9 comentários:

A menina do bairro disse...

respeito a tua decisão embora não a aceite!

Vou sentir muito mas mesmo muito a tua falta porque as tuas palavras ou melhor os teus posts são vicios para o coração!

pelo menos podes pensar em não desistir?

beijos

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

beijos, sempre refletir e desejo-lhe sábias decisçoes
uma ótima semana para vc

maria{SS}

Anónimo disse...

Vim agradecer sua visita e prometo conhecer seus outros espaços.

Um abraço

D.

impulsos disse...

Amigo GZ
Vim matar saudades desta tua casa que abandonaste há uns bons tempos já.
Dizias aqui no teu texto de despedida que talvez um dia agarrasses nestes teus pedacinhos de existência e os metesses dentro de um livro...
E que tal fazeres isso agora?
É um desafio que te faço, aceitas?
Pensa nisso!

Um grande abraço, estejas onde estiveres

Unknown disse...

excelente blog pena ja' ter acabado

AnaMM disse...

Coisas estranhas...
Coisas estranhas como tantas na vida de toda a gente...
Mais uma coisa estranha, um comment no meu blog! Ninguém conhece o meu blog, ninguém comenta o meu blog...
As perguntas surgem, quem és tu? onde encontraste os meus pensamentos? como? e porque? lolol
enfim...continua a ser estranho ...
Já agora gostei do teu blog, vou perder tempo a ler mais, pena teres deixado isto... :) bjo*

AnaMM disse...

Será que posso perguntar quem te deu o link? será algm que tamb+em comentou o meu blog quase ao mm tempo e que se apelida de s.mª ??

AnaMM disse...

Ainda bem o que?? diz-me que é! por favor!!! :p

AnaMM disse...

Pelo menos podes dizer a pessoa em questao que eu pedi para saber quem era? queria mm mto saber... e ja agora se puder falar ctg sem ser por comments tb agradecia LOL